quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Em Feijó jovem de 18 anos mata três pessoas e deixa mais duas feridas


Na última terça-feira (09) cinco homicídios foram cometidos de forma bárbara, ocorreram no interior de Feijó. O triste acontecimento ocorreu no seringal Canadá, por volta das 23h do dia 09.


Três homicídios foram consumados e dois tentados, tendo as duas vítimas da tentativa chegado á zona urbana na data de ontem, dia 10, por volta das 17h30, sendo encaminhadas ao hospital de Feijó, para os primeiros atendimentos médicos.

Tendo chegado os fatos chegado ao conhecimento da autoridade policial, Railson Ferreira, foi montada logística, uma equipe de investigadores da policia civil e militar de Feijó, a qual saiu de barco nesta manhã para o local dos fatos.

Diante das informações colhidas pelo site Feijó Noticias um conhecido rezador tendo por nome Altevir estava em sua casa juntamente com sua esposa e uma adolescente que seria filha do casal, também estava na residência outro casal e uma criança que teria ido em busca de ajuda para que Altevir rezasse na criança, já estava anoitecendo e as visitas ficaram na casa devido o horário.

Então, J.C. L, de 18 anos de idade teria invadido a casa do Sr. Altevir e foi esfaqueando as pessoas que lá estavam iniciando o a tentativa de homicídio pelos visitantes, o homem que era visitante pegou sua esposa e sua filha e correu para uma casa vizinha e logo em seguida cerca de 10 minutos depois retornou para a casa de Altevir e encontrou o casal e a filha morta.

Segundo informações a motivação do crime seria porque a sobrinha de Altevir teria terminado o relacionamento com o acusado e o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, tendo a intenção de matar a ex companheira, porém ela não estava em casa no momento do ocorrido, duas pessoas ficaram feridas e três pessoas não resistiram os ferimentos morreram no local.

A equipe da policia civil esta a caminho do local para os procedimentos, segundo o delegado Railson um corpo já teria chegado na cidade pela madrugada sendo que foi encaminhado para o IML em Cruzeiro do Sul, o delegado inda informou ao Feijó Noticias que já fez o pedido de prisão do acusado.


Fonte: FEIJÓ NOTICIAS

Informações Policia Civil

Siga nosso Instagram: @feijonoticias
http://www.feijonoticias.com.br/

Nenhum comentário: