sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Plácido de Castro realiza a recuperação de pontes com o apoio produtores rurais no km 58



Garantir trafegabilidade e o escoamento da produção dos moradores da comunidade rural do município de Plácido de inverno a verão, será sempre prioridade na gestão do Prefeito Camilo Silva ( PSD). Para isso, além de melhorar os ramais, é necessário recuperar as pontes. Como vem fazendo desde nos primeiros dias de sua administração.

Para isso, a prefeitura de Plácido de Castro, via da Secretaria de Obras, em parceria com os produtores rurais do ramal Monte Alegre, localizado na rodovia Ac-40, no quilômetro 58, deram início a recuperação das pontes que se encontravam em situações precárias e inviabilizava a locomoção dos produtores. Fazia um bom tempo que elas estavam desgastadas.

A gestão já havia recuperado as pontes no ramal Novo Horizonte, na comunidade do ‘T’ da Enco, bem como em outros ramais da região. Destarte ainda, que foram executados serviços de raspagem de ramais que apresentavam pontos críticos. ” Os outros serviços de melhoria estão programado para acontecer nos próximos dias. Para que a população que reside no meio rural, possa se locomover e escoar a agricultura familiar, o ano todo”, garante o gestor.

O prefeito Camilo Silva pôs como prioridade de sua gestão, no primeiro semestre, melhorar todas as pontes e ramais do município. ” Se queremos melhorar a vida do povo, precisamos olhar mais para a zona rural. Garantir ao pequeno produtor que ele possa sair do sofrimento, ou seja, possa no inferno escoar sua produção com toda segurança e tranquilidade . Porque é a única fonte de renda dele”, disse.


“A recuperação dessas pontes localizadas em estradas rurais é um trabalho que precisa ser feito continuamente. E a nossa administração tem buscado oferecer boas condições de tráfego para o escoamento da produção agropecuária e o acesso dos moradores”, enfatizou o prefeito.

Crédito: Assessoria Especial de Comunicação e Marketing – AECM

Nenhum comentário: