segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Prefeitura intensifica o trabalho de recuperação de ruas danificadas pela chuva


Caia chuva ou faça sol, a prefeitura de Tarauacá não dá trégua e continua de forma incansável executando os serviços de melhorias do tráfego das vias públicas.


Investindo na recuperação e manutenção das vias públicas, as obras vêm acontecendo nos quatro cantos da cidade melhorando o fluxo dos veículos e trazendo bem-estar para a população em bairros e centro da cidade.


Essa é uma intervenção contínua durante o período de inverno que a população da espera e está sendo executada pela gestão municipal em vários pontos da cidade.


“Estão sendo feitos serviços à em toda Tarauacá, agradecemos o apoio da nossa prefeita Maria Lucinéia e do vice-prefeito Raimundo Maranguape”, disse Rosenir Arcênio, secretário de Obras.


Os moradores não escondem a satisfação com as obras. A Secretaria Municipal de Obras está executando a recuperação nas ruas do centro e bairros com recursos da Prefeitura. O trabalho será estendido ainda para as demais ruas de difícil acesso que ainda não receberam as melhorias. Nesta segunda-feira (1°), os trabalhos estão sendo concentrados no Bairro Esperança e Ipepaconha.Por assecom/tk

Nenhum comentário: