quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

TARAUACÁ: CAMINHÃO ATROPELA MÃE GRÁVIDA E FILHA DE 6 ANOS - MUNICÍPIO REGISTRA DOIS ACIDENTES DE TRANSITO NO INÍCIO DA SEMANA.



No incício da noite de segunda feira, 22/02, um veículo bateu numa motocicleta conduzida pelo professor e ex-vereador Lauro Benigno, no cruzamento da rua Benjamim Constant com a Avenida Antônio Frota, nas proximidades do Sémaforo Cervejaria e Restaurante, localizado no centro da cidade. Socorrido, Lauro foi levado ao hospital local com uma forte pancada na cabeça e se recupera bem.

A mesma sorte não teve a senhora Cleidiane Souza, que no Nesta terça feira, 23/02, trafegava na estrada do Ipepaconha com sua filhinha Ruthe, de 6 anos na garupa da bicicleta, quando um caminhão, desses que fazem frete, as ultrapassou pelo lado direito e o para-choques trazeiro bateu nas duas. A mães que tá grávida teve algumas escoriações. O caminhão passou por cima da criança que teve a bacia quebrada e pode ter perfurações internas, com suspeitas de atingir o pulmão. 


Socorrida em estado grave, a garotinha foi estabilizada pelos profissionais do Hospital Sansão Gomes e transferida para Rio Branco, onde está recebendo atendimento.

De acordo com a polícia, o motorista Alan Souza tentou de evadir do local mas, foi interceptado pelos policiais. O mesmo não tinha habilitação para conduzir o veículo. Levado para a delegacia onde ficou sob a responsabilidade do delegado. 

Nenhum comentário: