quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

TARAUACÁ: MEMBRO DE GRUPO DE WHATSAPP VAI DISTRIBUIR DUAS TONELADAS DE DONATIVOS PARA VÍTIMAS DA ALAGAÇÃO



Mais uma ação do grupo de WhatsApp denominado “Bastidores de TKCit”, bastante conhecido no município pelos debates que promove entre seus membros sobre diversas temáticas e, principalmente pela solidariedade em prol dos tarauacaense.

Para ajudar as pessoas atingidas pela grande enchente em Tarauacá, seus membros tendo a frente o Professor e empresário Dagoberto Guimarães, firmaram uma parceria com o Projeto “Olhar Diferente” que já desenvolve atividades voluntárias e solidárias em Rio Branco há 6 anos.

Em Tarauacá “Bastidores de TKCit”, que existe ha 4 anos, ja promoveu o “SOS Naborzão” que mobilizou desportistas para revitalização do estádio, festival de verão, agito de verão e diversas ações pra ajudar pessoas necessitadas.

“Nosso planejamento já está pronto e vamos precisar de voluntários para nos ajudar a fazer distribuição de material de cerca de duas toneladas de donativos entre alimentos, roupas, calçados, material de limpeza, higiene pessoal e outros. Nosso centro de operações será o Ginásio Poliesportivo Ruinet Lima de Matos“, destacou Dagoberto.

O grupo também tem uma conta receber doações.

Os que puderem ajudar entre em contato

992399542
Dagoberto Guimarães
portaltarauaca

Nenhum comentário: