sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021



Um ônibus da empresa da São Judas Tadeu que circulava na linha da Vila Acre, pegou fogo na tarde desta sexta-feira, (05). Ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso ou devido a alguma falha mecânica.

Segundo informações repassadas ao ac24horas pela prefeitura de Rio Branco, não houve feridos.

Em um áudio, Júlio César, Chefe da Fiscalização da RBTrans, informou que de acordo com o fiscal da operadora do ônibus, o veículo não deveria estar circulando nessa linha.

Segundo ele, a empresa decidiu andar na linha, após colaboradores da empresa Floresta decidirem paralisar as atividades nesta sexta-feira, 5, após o acordo de pagamento de salários atrasados não ter sido cumprido até a data limite, que era 4 de fevereiro de 2021.

“Essa outra operadora estava com os motoristas a fim de trabalhar e essa empresa foi atender essas linhas descobertas pela Floresta. Um grupo de pessoas, de supostos motoristas da empresa floresta, apedrejaram esse ônibus pela Vila Acre e logo depois aconteceu o incêndio desse ônibus, que não se sabe ainda ao certo se foi por supostos motoristas insatisfeitos ou uma ação de assalto por parte de criminosos. Ainda não temos muitas informações acerca disso”, afirmou. Veja aqui o vídeo:

Fonte: ac24horas.com

Nenhum comentário: