3.24.2021

Jorge Viana sai em defesa de Petecão e Bocalom e diz que Gladson politiza a pandemia



Da redação do Notícias da Hora 23 Março 2021

O ex-senador Jorge Viana usou o Twitter nesta terça-feira (23) para comentar as declarações do governador Gladson Cameli dadas à imprensa acreana. Cameli prometeu demitir todos os indicados de Petecão em seu governo e não vai permitir que a Prefeitura de Rio Branco atue no processo de vacinação com as doses compradas pelo Estado.

Jorge Viana disse que o governador Gladson Cameli está politizando o debate acerca do combate à pandemia, ao limitar o prefeito Tião Bocalom (PP) a vacinar apenas com as doses enviadas pelo Ministério da Saúde (MS).

“O Acre no pior da pandemia, mas ao invés buscar união governador politiza compra de vacinas, diz que a Prefeitura não participará da vacinação. E que demite quem não apoia reeleição. Logo Gladson, que fala tanto em politicagem. A hora é de pensar mais na vida e menos em votos!”, escreveu o ex-senador.

Ao Notícias da Hora, JOrge Viana destaca: "Gente, como todas as famílias que estão sofrendo, eu defendo foco no combate a pandemia e a vacina para todos. Sobre Gladson, Bocalom, Petecão e outros, lembro apenas que eles se uniram para ganhar o poder. Por que não conseguem se unir para lutar pela vida dos acreanos?"

Nenhum comentário: