domingo, 7 de março de 2021

Petecão diz que difícil é saber que os ataques que vem recebendo são de pessoas do governo que ele ajudou a eleger



Por Ruan Teixeira, do Política Acre

O senador Sérgio Petecão (PSD), fez um desabafo nas redes sociais a respeito dos ataques que vem sofrendo por parte de integrantes do governo de Gladson Cameli (sem partido).

O senador destacou em sua postagem em uma rede social, um vídeo onde um integrante do governo faz vários ataques ao senador. “ O mais DIFICIL é saber que ele recebe cec sete (7. 000,00 mil reais), do governo que ajudei eleger e, hoje ajudo através de minhas emendas parlamentares”. Destacou o senador.

Petecão destacou também que vem recebendo muita solidariedade de amigos. “Tenho recebido muita solidariedade de alguns amigos perguntando como é que eu aguento um cidadão desse me agredindo quase que diariamente”. Pontuou o senador

Recentemente o senador, perdeu dois grandes amigos para a COVID-19, nem o momento de luto, impediu que pessoas ligadas ao governo parassem de atacar o senador

Medo de 2022?

Para muitos analista e pessoas ligadas a política com quem conversei os últimos dias, o cenário mostra Petecão como uma ameaça a reeleição de Gladson Cameli, por isso os ataques direcionados ao senador.

2022 ainda está distante, o momento agora é impedir que esse vírus faça mais vítimas, a bancada federal tem feito esforços e mandado recursos para o estado.

E aos opositores de Petecão, vamos respeitar o momento de luto.

Nenhum comentário: