quarta-feira, 10 de março de 2021

Prefeita de Tarauacá pede e Bittar sinaliza positivo na busca de recursos para a construção de casas populares



Gilson Amorim, do Notícias da Hora 10 Março 2021

O senador Marcio Bittar (MDB/AC) respondeu um ofício enviado pelo gabinete da prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia (PDT). A gestora pedia ao parlamentar a alocação de recursos no Orçamento da União para a construção de moradias populares. Tarauacá tem sido fortemente atingido pelas enchentes nos últimos anos e este ano não foi diferente.

Diante disso, Bittar respondeu que vai ajudar a gestão de Maria Lucinéia no envio de recursos para a construção de casas populares e reforçou que deve visitar o município nos próximos dias.

Maria Lucinéia comemorou a resposta de Bittar. Disse estar otimista com a ideia de possibilitar em sua gestão a entrega de casa populares para as pessoas vítimas das enchentes em Tarauacá.

“Fiz um pedido ao senador Márcio de recursos para a construção de moradias que tem como objetivo de retirar as famílias que vivem em áreas de risco. A finalidade da prefeitura é tirar essas famílias de bairros próximos aos rios e colocar esses moradores em bairros mais altos e distantes do perigo de enchente”, disse Maria Lucinéia.

Nenhum comentário: