segunda-feira, 8 de março de 2021

“Só quero dizer que a notícia não é verdadeira”, diz Petecão sobre suposta conversa com Bolsonaro Da redação do Notícias da Hora



08 Março 2021

O senador Sérgio Petecão (PSD) fez contato com a reportagem do Notícias da Hora para questionar a suposta conversa que teria mantido com o presidente Bolsonaro (sem partido) a bordo do avião na agenda presidencial para verificar os estragos causados pela cheia dos rios no Acre há duas semanas.

Petecão destaca que estaria sendo vítima de uma série de ataques de pessoas nas redes sociais que tentam minar sua relação de amizade e institucional com o governador Gladson Cameli. O senador destaca ainda que pessoas ligadas ao meio político alimentam a discórdia.

“Não posso dizer que a jornalista está mal intencionada. O que há são pessoas mal intencionadas plantando informações falsas. Esta é a parte triste da política. Nunca mantive conversas privadas com o presidente. Nossa relação é totalmente institucional”, diz Petecão.

O parlamentar ressalta que nunca falou que era candidato ao governo do Acre. “Os desafios do momento são imensos. Não temos nem a certeza se chegaremos vivos em 2022. Estou trabalhando e muito no combate a este vírus que vem destruindo famílias acreanas”.

“Nunca falei para ninguém que sou candidato. Eu e toda bancada estamos empenhados em trazer recursos para o governo combater a pandemia. Esta é a política da inclusão, a política do bem, a política que transforma. O momento não é da política partidária”, finaliza Petecão.
noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: