segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ex-vereador Lauro Benigno colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual

 Ex-vereador Lauro Benigno colocou seu nome como pré-candidato a deputado estadual

Nome que soma

O ex-vereador Lauro Benigno colocou seu nome dentro da casa comunista para disputa estadual que se avizinha do próximo ano. Lauro é um nome que soma. Tem a Educação ao seu lado.

Mudando de lado

Quem deixou os companheiros petistas foi o jovem advogado Márcio André, que assinou sua ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista (PDT). A ficha foi abonada pelo presidente da sigla no Acre e deputado estadual, José Luís Tchê.

Ajuda Kiefer

O empresário Claudélio Bomfim precisou utilizou seu maquinário e, por conta própria, decidiu tapar um buraco no bairro Cidade Nova, em Feijó.

Precisa agir

O prefeito Kiefer Cavalcante (PP) precisa urgentemente assumir sua responsabilidade como gestor do município. Muitas reclamações da população quanto às condições das ruas.

Muitas denúncias em Jordão

Em Jordão só em uma semana três denúncias foram feitas relacionadas ao Hospital. Mas, o que deixou a população mais revoltada foi o fato de um homem ter sido socorrido e levado ao aeroporto na carroceria de uma caminhonete e ainda debaixo de uma chuva, coberto com uma placa de uma propaganda de uma loja.

Hospital abandonado

Os problemas no Hospital Geral de Jordão Márcio Rogério Camargo só se acumulam. Vão desde a falta de ambulância a ar-condicionados sem manutenção. O fogão da cozinha da unidade, por exemplo, apresenta falhas devido ao tempo de uso e a centrífuga da lavanderia está sem condições de operação.

Gladson será que tem conhecimento

O governador Gladson Cameli será que tem conhecimento da situação que vem enfrentando a população de Jordão, com um hospital sem condições de atendimento com qualidade? Quem paga o preço são mais humildes e, às vezes, com a vida.

Nenhum comentário: