segunda-feira, 12 de abril de 2021

"Não me incluam em especulações, por favor", pede Socorro Neri após ter nome incluído como possível substituta de Mauro Sérgio na Educação



Luciano Tavares – Blog da Hora Blog da Hora 11 Abril 2021

"Não me incluam em especulações, por favor", pediu a professora Socorro Neri, ex-prefeita de Rio Branco, em sua página no Facebook após ter seu nome

incluindo como possível
substituta do secretário de Educação do Estado, Mauro Sérgio.

A ex-prefeita acha que é "desagradável ter o nome envolvido nessas especulações sem sequer estar participando de conversas a respeito"

Socorro Neri também informou que em janeiro decidiu retornar à Universidade Federal do Acre e teve a reversão de sua aposentadoria deferida e publicada no Diário Oficial da União.

A professora encerra a publicação desejado sucesso à gestão do governador Gladson Cameli e sua equipe.

Gladson avalia entre Socorro e Ruth Bernardino para substituir Mauro Sérgio

No Palácio Rio Branco, dois nomes surgem para substituir Mauro Sérgio na Secretaria de Educação: o da atual coordenadora da Educação do Estado em Cruzeiro do Sul, professora Ruth Bernardino, pessoa de confiança do governador Gladson Cameli; e a ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri.

Assessores do governo informaram ao Blog da Hora, do Notícias da Hora, que o governador ainda deve conversar com ambas. Cameli vê Mauro em meio a um enorme desgaste e acredita que para ele seria melhor deixar o cargo. Sobre a possível ida de Socorro para o setor, o impedimento seria uma eventual candidatura dela nas eleições no próximo ano. É que Gladson quer contar com uma pessoa na Educação com dedicação integral até o fim de 2022, por isso ele pensa na professora Ruth Bernardino como secretária.

A ideia, também, é colocar como secretário adjunto no setor uma pessoa com perfil técnico.

Fonte: noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: