sexta-feira, 16 de abril de 2021

“Se eu estivesse lá, eu não teria assinado. Porque eu acho que não é o momento de CPI”, dispara Petecão

“Se eu estivesse lá, eu não teria assinado. Porque eu acho que não é o momento de CPI”, dispara Petecão

O senador Sérgio Petecão disse que não vai assinar a CPI proposta pelo senador Eduardo Girão (Podemos/CE), que propõe investigar prefeitos e governadores que receberam recursos para o combate à pandemia da covid-19. Por um motivo simples, Petecão frisou que não vai chancelar o pedido: “não é momento de CPI”.

Em entrevista ao jornalista Gilson Amorim, no programa Papo Reto, em Tarauacá, Petecão destacou que se estivesse em Brasília não teria assinado o pedido de Girão.

Confira os principais pontos da entrevista

CPI da Covid-19

Petecão disse que o momento em que o Brasil vive não é ocasião para criar CPI e, se tivesse certeza que resolveria o problema, assinaria. Petecão acrescentou que a iniciativa pode travar o País, o que será ainda pior.

Não confirmou se é pré-candidato

O senador Petecão não confirmou ser será pré-candidato a governador e que o momento é para cuidar de vidas. O senador afirmou que esse debate ele não vai antecipar, que ele decidirá em 2022.

Velho Bocalom

“Eu acredito que prefeito Bocalom fará um bom governo municipal em Rio Branco. Ele é homem sério”, mas “duro”, disse bem humorado o senador Sérgio Petecão.

Gladson

“Acho que não havia necessidade do governador Gladson Cameli antecipar esse debate eu trabalhei pra ele e fiz campanha mais o meu pessoal”, lamentou ao comentar sobre a demissão de comissionados indicados por ele ao governo.

Ele me escolheu

“Gladson me escolheu para ser adversário político dele e hoje está demitindo meu pessoal sem falar comigo, mas o tempo é senhor da razão e dirá quem está certo”.

Nenhum comentário: