quarta-feira, 28 de abril de 2021

Vereador Nonato Alves pede ao prefeito que tome providência para combater o aumento da covid em Jordão



Na sessão ordinária desta terça-feira (27), o vereador Nonato Alves ( MDB), de Jordão, cobrou ao prefeito Naudo Ribeiro que tome medidas emergenciais para combater o aumento dos casos de covid-19 no município.

Segundo o edil, algumas pessoas testam positivo, depois circulam pelas ruas e a administração não faz nada para combater essas situações. Falta álcool em gel na entrada dos comércios e tudo parece normal.

Ele enfatiza que na administração passada havia um controle a respeito do tema, local para que as ficassem de quarentena. Já na gestão atual , não foi tomado nenhuma medida mesmo com o decreto do governo estadual em vigor, que impõe restrições.

Ele também criticou a quantidade de gente que foi para a ação de saúde no Rio Muru. Para ele, a ação é benéfica, mas a quantidade de pessoas foi desnecessária. Dizendo que é preciso ter zelo com o dinheiro público.

Nonato destacou que algumas pessoas que foram à viagem estão com covid-19. Além disso, pessoas das conhecidas rurais testaram positivos no decorrer da ação. Alves afirmou que tem fotos com pessoas da equipe do prefeito sem máscaras nos referidos locais.

Nonato Alves pediu um relatório do gasto da viagem. Ele também solicitou o valor que está sendo gasto na calçada e ponte de frente a oficina do Chico do Osmar.

O vereador também lamentou o fato de o prefeito viajar e deixa o município sem gestor.
portaltarauaca

Nenhum comentário: