terça-feira, 11 de maio de 2021

Deputado Cadmiel chama Rodrigo Damasceno de “mercenário e ouve: “e o senhor seria o que?”

O deputado Sargento Cadmiel (PSDB) disse nesta terça-feira, 11, em aparte ao deputado Gehlen Diniz que o médico obstetra Rodrigo Damasceno está se recusando a trabalhar na Maternidade de Feijó porque prefere atender em sua clínica particular “a prestar serviços à população carente do município”.

“Eu defendo a contratação de um médico competente, não me interessa a cor partidária. Mas este médico não quer atender aos pacientes pobres de Feijó, pois tem seus clientes preferenciais de sua clínica particular, porque ele só se preocupa com dinheiro, é um médico mercenário”, disse Cadmiel.

A resposta a Cadmiel foi instantânea. Rodrigo Damasceno não gostou de ser chamado de “mercenário” e disparou contra o deputado tucano. “Nobre Deputado, Mercenário eu? O Senhor tem noção das ações solidárias que faço? O senhor acompanhou a última alagação em Tarauacá? Recentemente me comprometi com a população de Feijó de exercer meu contrato no município. Embora, não entenda a perseguição contra mim? Afinal de contas, tem médico Ginecologista e Obstetra que trabalhou 1 mês em nossa região e foi transferido para Rio Branco e Ninguém questiona? E não estou aqui para pegar no pé do colega, afinal de contas nos arriscamos todos os meses fazendo anestesia e operando pacientes. Agora Deputado, já me comprometi, em trabalhar em Feijó. Cidade, que desenvolvi um carinho sem igual, talvez maior do que o seu”.

Damasceno foi mais incisivo contra Cadmiel. Disse que vai ofertar ultrassonografia de graça à população de Tarauacá e Feijó.

“Agora o Senhor, nobre Deputado, estaria disponível a fazer o mesmo com seu salário? Ou para o senhor quem faz o que faço é mercenário? E o senhor seria o que? Legítimo representante da população de Feijó que tenta se promover a custa dos outros? Faça seu sacrifício e saiba que se o senhor o fizer, já teria valido a pena toda essa polêmica”, rebateu Damasceno.

Fonte: noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: