quarta-feira, 19 de maio de 2021

Em Tarauacá, empresária pede socorro a Nossa Senhora de Fátima e se livra de assaltante. ” Com meus pensamentos pedi força a Deus e nossa Senhora de Fátima e obtive o meu milagre”.



A empresária Edneida Oliveira, da cidade de Tarauacá, viveu momentos de tensão dentro de sua casa, no local também funciona sua loja de confecção. Um homem portando uma arma branca invadiu seu lar, enforcou e ainda tentou abusar dela.

A empresária conta que o assaltante arrombou a janela do quarto, quando ela viu, tentou sair correndo, pedindo socorro, mas ninguém ouviu seus gritos.

O bandido , então, começou a lhe enforcar. Apertando seu pescoço, ela pensou que ia morrer. Mas no seu pensamento, pediu força a Deus e a Nossa Senhora de Fátima. O milagre veio.

Edneida fingiu está morta. Foi quando o bandido largou ela, mas ainda tentou abusá-la sexualmente.

 Em seguida, pegou alguns bens materiais e deixou o lar da empresária.


Veja o relato publicado no seu Facebook

GRATIDÃO!

No dia 18 de maio por volta das 1:30 da manhã, fui surpreendida por um individuo que de posse de uma arma branca tipo peixeira, arrombou a janela do meu quarto, quando me deparei com aquele cidadão desconhecido dentro da minha casa , tentei sai gritando por socorro mas meu pedido de socorro foi em vão, qdo comecei a gritar por socorro esse individuo começou a me enforcar tentando me matar e me jogando no chão me deixando sem defesa alguma continuo a me enforcar sem forças para continuar lutando tentando escapar para não morrer ja quase sem vida nessa hora so com meus pensamentos pedi força a Deus e nossa senhora de fátima e obtive o meu milagre. tive que me fingir de morta para poder escapar aquele individuo não se dando por satisfeito ainda tentou abusar sexualmente da minha fragilidade. Depois de tudo isso se evadiu da minha residência levando bem materias e ainda saiu me ameaçando nunca imaginei em passar por uma situação dessa hj depois de tdo isso ainda não sei se consigo levar uma vida normal como sempre levava minha vida sem medo hj o medo e meu maior aliado, não consigo dormir não consigo parar de pensar nas tortura que passei os espancamentos e enforcamentos. Peço a Deus que me der forças superar esse trauma. São marcas que levarei pro resto da vida qdo me lembro de tdo aquilo que passei só eu aquele individuo lutando tentando escapar para não morrer, hoje me sinto sem forças para vencer todo esse trama. Minha eterna GRATIDÃO a todos vcs policias e dms funcionarios da delegacia de policia de Tarauacá que não mediram esforços para me ajudar nessa hora a vcs todo o meu respeito e admiração pelo excelente trabalho que vcs fazem em prol da população de Tarauacá. Meu muito obg minha familia meus amigos conhecido e todos que me mandaram mgs de apoio nesse momento. FICA AQUI MINHA ETERNA GRATIDÃO A DEUS PELA MINHA VIDA.

fonte: portaltarauacá

Nenhum comentário: