sábado, 15 de maio de 2021

Família de jovem que veio a óbito no parto busca ajuda para cuidar da bebê e dos outros três filhos


Da redação do Notícias da Hora 13 Mai 2021

Familiares da jovem Elionete Ventura Cesário, de 29 anos, que faleceu na manhã da última quarta-feira (12) após complicações no parto, iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos e recursos financeiros para custear as despesas funerárias e com a bebê recém-nascida, que necessita de atenção especial, principalmente no tocante à alimentação, que está em fase de adaptação.

A irmã de Elionete, Tamilis de Souza, conta que a pequena Jéssica Beatrice nasceu de 37 semanas, pesando 2,430 kg. Ainda de acordo com Tamilis, que teve que deixar o emprego para ajudar a avó da criança, a família além de ter que conviver com a dor da perda, enfrenta dificuldade financeira. Ela explica que Elionete deixou mais três crianças com idades de com idades de 12, 7 e 5 anos.

Ao Notícias da Hora, ela conta que o pai das crianças trabalha como vigilante no Aeroporto Internacional de Rio Branco e tem se revezado entre cuidar das crianças e dar atenção ao trabalho.

Tamilis diz que as doações em dinheiro podem ser feitas pelo PIX: 03781980251. Já as doações como fraldas e outros donativos podem ser feitas por meio do contato telefônico: (68) 992832060. A família reside no bairro Eldorado, em Rio Branco.

O Notícias da Hora relatou o caso Elionete Ventura Cesário esta semana. A família buscava doações de sangue O+ para tentar salvar a vida da jovem.
noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: