quinta-feira, 20 de maio de 2021

Morre em Minas Gerais dona Beth Bocalom, primeira-dama de Rio Branco

 Morre em Minas Gerais dona Beth Bocalom, primeira-dama de Rio Branco

Uma nota publicada pela Prefeitura no começo da noite trouxe a notícia do falecimento da primeira-dama de Rio Branco, dona Beth Bocalom, esposa do prefeito Tião Bocalom, ocorrido nesta quarta-feira, 19, em Araguari, Minas Gerais.

“Há sete anos, dona Beth descobriu que tinha Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), uma doença rara, neurodegenerativa progressiva que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas. Seus últimos seis anos, passou em UTI domiciliar recebendo a atenção, o carinho e o amor de sua família”, diz trecho da nota.

A prefeita em exercício, Marfisa Galvão, decretará, a partir de amanhã, luto oficial no Município.

Bocalom que está em Araguari e escreveu sobre a morte da esposa. Emocinado, o chefe maior da Prefeitura de Rio Branco disse que foram sete anos lutando contra a doença. VEJA A NOTA.

MINHA RAINHA ELISABETH FOI UMA GUERREIRA ATÉ HOJE.

Até hoje, sim!
Infelizmente hoje, 19/05/2021, às 19,30 horas ela se rendeu. Deus a buscou para perto Dele!

Foram mais de 7 anos lutando contra a ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica que a manteve numa UTI domiciliar desde 23/11/2015 (quase 6 anos) até hoje.

Tenho certeza que eu, nossa princesa Luciana, seu esposo Josivan, nossas netas Isabela, Ana Luíza e Maria Rita, meu irmão Mauro e meu querido paizinho João, hoje aos 97 anos, que nos acolheram desde o primeiro dia que aqui chegamos em Araguari para iniciarmos o tratamento dela em Brasília a cada 15 dias, e todas as nossas famílias, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para lhe salvar!

Fomos vencidos!
Sabemos que a vontade que prevalece é a do PAI!
Vai para Deus minha RAINHA!

Eu continuarei aqui, ao lado de muitos sonhadores, até que ELE me chame também, lutando para realizar o nosso grande sonho - "Uma Gestão Pública mais Honesta e mais Justa com os mais pobres, para que eles tenham DIGNIDADE em função de nosso trabalho".

Você, minha Rainha, deixa um grande legado: O AMOR PELO PRÓXIMO.

TIÃO BOCALOM.

Nenhum comentário: