sexta-feira, 21 de maio de 2021

PAQUERADO POR VÁRIOS PARTIDOS, ROBSON SILVA PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

 


Robson Silva, 36 anos, natural de Ipixuna-AM, casado com karol Silva, pai de 04 filhos. Cedo foi para Cruzeiro do Sul onde trabalhou como engraxate. Ja em Tarauacá, ingressou no mundo artístico onde ficou conhecido como MC Robson. No teatro, exerceu papel de palhaço. Foi militante político muito cedo atuando na juventude do PCdoB. Depois foi para o MDB onde tornou-se presidente da juventude do partido. 

"Nessa época começamos fazer nosso trabalho social, realizando atividades como bingos, torneios de futebol e outras com objetivp de arrecadar alimentos e distribuir para famílias carentes", destacou Robson.

Tempos depois foi morar em Rio Branco onde conheceu sua atual esposa Karol e ganhou uma casa no conjunto habitacional 'cidade do povo'. 

"Dai surgiu minha vontade de ingressar na no campo da política para poder ajudar as pessoas necessitadas" , destacou. 

Robson ingressou no movimento comunitário se elegendo presidente de um dos setores do seu bairro. 

"Creio que fizemos um bom trabalho. Ajudamos muitas famílias carentes. Realizamos mutirões de saúde com a presença de profissionais médicos e dentistas, promovemos bingos solidários, distribuimos alimentos e donativos com as campanhas natal sem fome", relatou.

Na última eleição Robson foi candidato a vereador com uma campanha simples, sem estrutura e ainda sendo o mais votado da cidade do povo. 

"Meu sonho ainda não acabou. Pensando nos amigos que temos em muitos municípios do Acre como Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Thaumaturgo, não descartamos a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual", concluiu. 

Robson, que atualmente é filiado ao PSD de Petecão, vem recebendo convite de vários partidos para se filiar junto com sua familia. 

Nenhum comentário: