quinta-feira, 20 de maio de 2021

Pode repetir o cenário municipal




TENHO perguntado a muitas lideranças políticas do bloco governista, como o governador Gladson Cameli vai se sair desta pressão de vários aliados sendo candidatos ao Senado, e a ser o seu vice? Selecionei esta resposta, para colocar o BLOG: “Crica, é um engano alguém imaginar que o Gladson está preocupado com partidos. Ele não dá bola para o partido. Pode acabar fazendo como fez na eleição municipal na capital, quando mandou todos os partidos aliados às favas, e foi apoiar a ex-adversária aliada do PT, Socorro Neri, para a prefeitura”.

Eu, cá comigo, também não duvido que, se aporrinharem muito a cabeça do Gladson, este pode escolher um vice que lhe der na telha e dizer que, quem quiser me seguir, que me siga, e não colocar a mão na cabeça de nenhuma candidatura ao Senado. E toca a campanha da reeleição.

Sempre ficou claro que o governador se guia mais pela opinião popular, do que com o que pensam os dirigentes partidários. E não será na eleição estadual que vai mudar este seu perfil. Se a sua conduta prejudica ou ajuda na reeleição, isso é lá com o eleitorado. Não esperem colocar o governador Gladson Cameli no canto do ringue.

Nenhum comentário: