domingo, 9 de maio de 2021

Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá vai disputar uma vaga de deputado nas eleições 2022


Nome no jogo

O vereador e presidente da Câmara de Tarauacá, Chico Batista (PDT) disse que seu nome está colocado dentro do partido como pré-candidato a deputado estadual das eleições do próximo ano.

Vem para disputa

O nome de Chico Batista está entre os nomes fortes que disputa com chances reais uma vaga na Aleac.

Poderá disputar

Quem poderá disputar novamente como candidato a deputado estadual é Esperidião Júnior, representando os municípios de Tarauacá e Jordão.

Bem votada

Sua esposa, ex-vereadora Zeina Melo, foi a segunda mais votada em Jordão, um nome que poderá ser usado caso o marido não venha para a disputa.

Andando para as bandas de Tarauacá

Quem esteve visitando a zona rural de Tarauacá foi o deputado Marcus Cavalcante (PTB). Marcus fez uma visita à comunidade do Tauari, na BR-364.

Precisa ampliar sua base

Marcus Cavalcante precisa ampliar suas bases em Tarauacá. Ele ainda é desconhecido na região.

Faz, mas ninguém sabe

O deputado Marcus Cavalcante precisa urgentemente melhorar a divulgação das suas ações no mandato. Talvez poucas pessoas em Tarauacá tenham conhecimento que ele vem cobrando a construção de um hospital regional em Tarauacá.

Como fica?

Se deputado Jenilson Leite for para a disputa como deputado federal, ele quebra a base da deputada Perpétua Almeida em Tarauacá. Nas eleições de 2018, só na terra do abacaxi, ela saiu com 2.636 votos.

Por Gilson Amorim 
Do Notícias da Hora

Nenhum comentário: