domingo, 9 de maio de 2021

Secretária de Educação de Jordão, Meire Sérgio, é transferida para Rio Branco

A vereadora licenciada e secretária municipal de Educação de Jordão, Meire Sérgio (PDT), estava no Hospital Dr. Sansão Gomes com covid-19, na cidade de Tarauacá. De lá, ela foi transferida para o Into , em Rio Branco.


Vereadora Meire Sérgio /PDT

Segundo informações de familiares, quase 50% do pulmão da parlamentar foi comprometido pelo vírus, após o exame de tomografia.

Ela viajou de Jordão para ser internada no hospital do município vizinho, na quarta-feira (5 de maio). Nos três dias seguintes, Meire fez a ventilação não-invasiva, mais conhecida como VNI, que é um método para ajudar na respiração do paciente.

Durante esses dias, a gestora da pasta da Educação teve dores abdominais, até mesmo pela a questão da medicação que é muito forte. A pressão arterial, a diurese, os sinais vitais, a pulsação, a respiração e a saturação ficou controlada com o uso de oxigênio.

No final desta tarde de sábado (8), por volta das 16:15 horas, ela foi transferida para a capital Rio Branco, para ser internada no INTO. Segundo os médicos e familiares, ela foi transferida por precauções, haja vist que na capital ela terá um suporte melhor.

Nota do redator

Meire Sérgio é uma pessoa muita boa, não mede esforços para ajudar quem precisa, pedimos orações neste momento, para que Deus restaure a saúde dela.

Do Portal Tarauacá

Nenhum comentário: