quarta-feira, 12 de maio de 2021

Secretário de Saúde Aderlândio França (PDT) coloca seu nome à disposição para uma vaga na ALEAC

 

Em conversa com apoiadores o Secretário de Saúde Aderlândio França (PDT), disse que vai pleitear junto ao partido uma vaga para se candidatar a Deputado Estadual nas próximas eleições

“Vou conversar com meus correligionários sobre esse tema assim que possível e colocar meu nome à disposição, essa palavra pra mim de agora em diante até a eleição terá dois sentidos denotativamente falando, o primeiro é, como já disse, propor meu nome e o segundo é no sentido de ânimo, pois vejo que tenho muitas ideias para contribuir ainda mais ajudando assim a engrandecer e defender os interesses do nosso município. Tenho certeza que com essa possível ida para a ALEAC eu poderia somar muito e nosso partido ganharia também nesse sentido, pois seria mais um pedetista seguindo o caminho já traçado por outros tarauacaenses como, por exemplo, o Deputado Jesus Sérgio". Disse o Secretário.

Currículo

Aderlândio é professor concursado com experiência em gestão escolar com passagem em duas escolas distintas, foi também Secretário de Educação, Chefe de Gabinete Parlamentar e atualmente atua como Secretário de Saúde aqui do município com alto índice de aceitação pela população e servidores.

Nenhum comentário: