quinta-feira, 24 de junho de 2021

Banco do Brasil abre concurso com mais de 40 vagas para 14 cidades do Acre



O Banco do Brasil S.A. publicou nesta quinta-feira (24) o edital para realização de seleção externa com oferta de vagas e para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da carreira administrativa, no cargo de Agente de Tecnologia e Agente Comercial, em agências situadas nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins e no Distrito Federal.

As inscrições começam hoje, 24/6 e vão até 28 de julho e devem ser feitas pelo portal da banca organizadora do certame, a Cesgranrio. É preciso pagar uma taxa de R$ 38.

No Acre, há vagas para Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Epitaciolândia, Plácido de Castro, Rio Branco, Senador Guiomard, Sena Madureira, Xapuri e Tarauacá.

As provas serão aplicadas em Cruzeiro do Sul e Rio Branco. São 23 vagas imediatas e 19 para cadastro de reserva.

No País, o BB oferece um total de 4.480 vagas para profissionais de nível médio. Desse total, 2.240 vagas são imediatas e as outras 2.240 são para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.022,37, para jornada de 30 horas semanais.

Nenhum comentário: