quinta-feira, 3 de junho de 2021

Direção Nacional do PSL vem ao Acre filiar Alysson Bestene e Eduardo Veloso; Rocha deve ser rifado



O vice-presidente do PSL, Antônio de Rueda, vem ao Acre no próximo dia 11 para filiar o secretário de Saúde, Alysson Bestene e o médico Eduardo Veloso, 1º suplente do senador Márcio Bittar (MDB). A confirmação foi feita pelo presidente regional do PSL, Pedro Valério.

Segundo o dirigente, a presença de Rueda tem como objetivo fortalecer o partido. Ele explicou que os novos filiados deverão ser candidatos a deputados federal.

A presença de Antônio de Rueda no estado confirma as articulações feitas pelo governador Gladson Cameli, Pedro Valério e o senador Márcio Bittar esta semana, em Brasília, para tirar a sigla da esfera de influência do vice-governador major Rocha, que migrou do PSDB para o PSL na intenção de fortalecer a candidatura de Minoru Kinpara a prefeitura de Rio Branco no ano passado.

Rocha está rompido com Cameli e vem diariamente fazendo críticas e denúncias contra o governo. A tomada do PSL para o raio de ação do Palácio Rio Branco é mais uma batalha na guerra pela eleição de 2022.

Por Ac 24horas

Nenhum comentário: