terça-feira, 1 de junho de 2021

Em Jordão, prefeito Naudo Ribeiro pagará primeira parcela do 13° salário no dia 1° de julho - gestão injetará 340 mil reais na economia local


Valorizar o servidor e aquecer a economia do município são duas palavras recorrentes na administração do prefeito Naudo Ribeiro ( PDT), de Jordão, município isolado no interior do Acre.

Depois de pagar a folha salarial de maio, de forma antecipada em homenagem ao mês do trabalho, além das férias dos funcionários do primeiro concurso municipal, o prefeito injetará mais R$ 340 mil na economia jordanense, com o pagamento da primeira parcela do 13° salário.

O pagamento estará na conta dos servidores no dia 1° de julho. Nos dias 26 e 27 de março, a Prefeitura havia pago o funcionalismo público. “Na nossa campanha sempre disse que íamos valorizar o servidor público, honrar com o salário. Isso faz com que a nossa economia esteja sempre aquecida. Quando temos vendas , temos emprego. Nosso objetivo é fazer o povo de Jordão feliz, e o primeiro passo é honrar com o pagamento em dia”, disse Naudo Ribeiro.

Do Portal Tarauacá

Nenhum comentário: