quinta-feira, 3 de junho de 2021

Em peregrinação pelos municípios, Petecão e Jéssica Sales visitam prefeitos de Acrelândia e Plácido



Da redação do Notícias da Hora 03 Junho 2021

O senador Sergio Petecão (PSD/AC) segue se movimentando nos bastidores, buscando apoio político visando 2022. Nesta quarta-feira (2), ele esteve em Acrelândia e Plácido de Castro ao lado da deputada federal Jéssica Sales (MDB/AC), com quem pode fazer uma dobradinha para o governo, tendo-a como vice.

Petecão prestou contas do mandato aos prefeitos Olavinho, de Acrelândia, e Camilo Silva de Plácido de Castro. O parlamentar disse que em Acrelândia destinou recursos para aquisição de uma retroescavadeira, recapeamento com asfalto de vias públicas, construção de melhorias sanitárias e, mais recentemente, a destinação de mais R$ 3 milhões para o início da construção da ponte sobre o Rio Iquiri, que ligará as BR-364, pelo Ramal do Bigode, à BR-317.

Ao lado de Camilo Silva, Petecão e Jéssica Sales dialogaram a respeito dos investimentos a serem feitos no município e a necessidade de alocação de emenda feita pela bancada federal. Petecão disse que a ideia é seguir ajudando os prefeitos, sem cores partidárias.


Nenhum comentário: