segunda-feira, 28 de junho de 2021

Moisés Diniz chama Petecão de “esperto” e “ingrato” e ouve do anão Montana: “baba ovo de governador"

 Moisés Diniz chama Petecão de “esperto” e “ingrato” e ouve do anão Montana: “baba ovo de governador"

Após ser escalado para defender o governador Gladson Cameli dos ataques do vice Major Rocha, o secretário de Estado de Assuntos Extraordinários, Moisés Diniz, girou a metralhadora contra o senador Sérgio Petecão (PSD/AC). Neste sábado (26), ele acusou o senador de inaugurar uma obra de Gladson Cameli, usando da “esperteza”.

A ponte citada por Moisés Diniz fica no Ramal Santa Helena, em Plácido de Castro. A obra faz parte de um conjunto de 8 pontes construídas pelo Deracre. O ex-integrante do PCdoB e atual progressista enfatizou que Petecão inaugurou a obra sem a presença do governador Gladson Cameli.

“O problema é que, além de inaugurar uma obra do governo de Gladson Cameli sem a sua presença, o senador ainda ‘esqueceu’ que foi a deputada Vanda Milani (PROS) quem mobilizou a doação da madeira (através do IMAC) para construção dessas pontes. Todo o trabalho foi executado pelo DERACRE, além da recuperação do ramal. Esperteza e ingratidão, juntas, podem criar um buraco coberto de palha e engolir o dono”, disse Moisés Diniz.

Se o governador escalou Moisés, Petecão escalou Montana, o anão do senador como é conhecido no meio político. Montana contra-atacou. Disse que o final de Moisés Diniz politicamente “ficou muito triste”.

“Meu amigo Moisés Diniz, guerrilheiro, comunista rapaz. O seu final ficou muito triste. Você sendo baba ovo de governador, Moisés Diniz, como é que pode, rapaz?”, disse o assessor de Petecão.

Nenhum comentário: