terça-feira, 29 de junho de 2021

Moises Diniz vai para Educação e Alysson Bestene assume Articulação política do governo



Além dessas duas mudanças, o governador nomeou Muana Araújo, para o lugar de Alysson, Ítalo Medeiros para Secretaria de assuntos estratégicos, que foi criada através de decreto para ser comandada por Bestene

A secretaria extraordinária de assuntos estratégicos governamentais, foi criada pelo Decreto Nº 9.318, de 25 de junho e terá a missão de mediar os problemas entre a sociedade, instituições e o governo do estado. Como tinha prometido, o governador Gladson Cameli – PP tira Alysson Bestene da saúde e traz para mais perto de si, onde terá um papel destacado e pode ser chamado de homem forte no governo, além de o projetar mais politicamente; já que é o preferido na lista para ser o vice na sua chapa em 2022.

Moises Diniz, que ocupava a função de articulador político, deixa a missão e assume a secretaria adjunta de educação do estado. Ao lado da titular da pasta Socorro Neri, Moises tentará dar respostas aos problemas na maior pasta da máquina administrativa e que desgastaram o governo.

O Engenheiro ítalo Medeiros, que estava na SEDUR, assume diretoria na Secretaria de assuntos estratégicos e passa acompanhar diversos projetos de interesse do governo na área de infraestrutura.


E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Segundo a denúncia, ação foi criminosa e interferiu diretamente no resultado das eleições de 2020, beneficiando a reeleição do prefeito Ordean Silva – PP, que venceu por 602 votos de diferença para o segundo colocado. A denúncias foram feitas também no Ministério Público Federal e no TRE – AM, que, que se comprovado que as transferências beneficiaram Ordean Silva, este pode ter o mandato cassado.
https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: