segunda-feira, 28 de junho de 2021

Processo seletivo tem vagas para professor e revisor de texto do Pronatec no AC


Inscrições podem ser feitas até dia 1° de julho. Processo seletivo ocorre por meio de análise curricular em uma única fase.

Processo seletivo oferta vagas para professor e revisor de texto do Pronatec no AC — Foto: Divulgação

O Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professor autor, professor mediador e revisor de textos para atuar nos cursos de formação inicial e continuada (FIC) do Programa Pronatec – novos caminhos, na modalidade de Ensino à Distância (EAD), no Acre.

Os editais foram publicados na sexta-feira (25), no Diário Oficial do Estado (DOE), data em que iniciaram as inscrições que seguem até o dia 1° de julho. Ao todo são 16 vagas, mais cadastro de reserva, sendo oito para professor e outras oito para revisor de texto.

O processo seletivo ocorre por meio de análise curricular em uma única fase. Os candidatos devem possuir formação superior em administração, tecnologia em RH, tecnologia em marketing, enfermagem, gestão hospitalar, saúde coletiva e letras vernáculo.

A remuneração é de R$ 55 hora/aula para o cargo de professor autor, e pode chegar a R$ 2.100 para os demais cargos.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição anexa ao edital, que pode ser consultado a partir da página 23 e enviar via e-mail no endereço eletrônico processo seletivo juntamente com o curriculum e cópias dos documentos comprobatórios, em um único arquivo em formato PDF.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, e pode ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição.

Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da coordenação do programa.

Por G1 AC — Rio Branco

Nenhum comentário: