quarta-feira, 9 de junho de 2021

PT do Acre articula 2 milhões para futura campanha de Fernanda Hassem que poderá ter o aval de Gleisi Hoffmann e Lula. Israel Milani virou um grude e poderá perder o apoio da Prefeita


E vem rasteira por aí!! Será que Fernanda aceitará a possível proposta foi pela direção de seu partido (PT), e deixará de apoiar Gladson Cameli e Israel, nos quais já havia declarado apoio?


Com a aproximação do processo eleitoral, os bastidores da política no Acre está cada vez mais interessante, principalmente em se tratando da Frente Popular do Acre. Isso porque a redação do do 3 de Julho Noticias recebeu informações sigilosas de que vem mais rasteiras por aí.

De acordo com informações, a direção do Partidos dos Trabalhadores do Acre (PT) realizou uma reunião em Rio Branco na semana passada, onde participaram: presidente do PT, Cesário Campelo, Ex-senador Jorge Viana, Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem e outros para discutirem a respeito dos rumos do partido nas eleições de 2022.

Consta que durante a reunião, Fernanda Hassem recebeu uma proposta irrecusável do senador Jorge Viana, onde foi proposto que a gestora seja candidata a deputada federal pelo PT nas próximas eleições, não apoie o governador Gladson em uma possível candidatura a reeleição, e dê um chega pra lá em Israel Milani (que conta com o apoio de Fernanda para sua futura candidatura a deputado federal).

Em troca da aceitação da proposta, Jorge Viana e Cesário Campelo afirmou que irá intermediar uma futura reunião com a Presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e com o ex-presidente Lula para que a nacional do partido garante para a futura campanha de Fernanda o valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), e mais o apoio dos atuais prefeito do PT no Acre, incluindo o Prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos e o prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia.

Mas no momento em que Fernanda aceitar (caso isso aconteça), o atual namorado da gestora e futuro candidato a deputado federal, irá rodar. Isto porque, sem o apoio de Fernanda Hassem, o grupo político de apoio a Israel será enfraquecido e correndo o risco eminente de não se eleger futuramente. Já o governador Gladson Cameli, sem o apoio de Fernanda, deverá expurgar o governo exonerando todos os indicados da Nandinha.

Mas não se engane, Israel Milani já tem conhecimento do teor da reunião e resolveu grudar na gestora para tentar coibir que ela receba propostas tentadoras como esta, pode-se dizer que o que está em questão são R$ 2 milhões de reais. Sem contar que Israel está de dedos cruzados torcendo para que a prefeita não aceite.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.
https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: