quarta-feira, 2 de junho de 2021

Sebastião Aragão, primeira pessoa vacinada em Tarauacá contra a covid-19, vence o coronavirus


Muito querido em Tarauacá, Sebastião Aragão, de 76 anos, técnico de saúde aposentando da Secretaria Municipal de Saúde do município e o primeiro vice-prefeito de Jordão, é mais um ancião a vencer a covid-19 na cidade.

Após receber alta do Hospital , a filha Anisia Aragão e dezenas de pessoas celebraram a vitória do homem que tem na sua biografia o bom serviço prestado aos milhares de tarauacaenses.

Ele foi o primeiro tarauacaense a receber a primeira dose do imunizante , no final de janeiro de 2021. Além da idade, Aragão foi escolhido por ter atuado durante trinta e seis anos na sala de vacina do município.

Sebastião Lima de Aragão é casado com Maria Helena Baima Aragão, pai de 3 filhos, e trabalhou na área desaúde por 10 anos no Seringal Cecy e na cidade de Tarauacá por 36 anos na sala de vacina. Seu Sebastião, apesar de aposentado, continua na ativa e disse que só para quando não deixarem mais ele trabalhar.

Sebastião Aragão foi vice-prefeito do município de Jordão, de 1992 a 1996. Ele concorreu ao cargo de prefeito do município, mas perdeu a eleição para Esperidião Menezes Júnior. Na época ele era filiado ao PFL, atual Democratas

Portal Tarauacá

Nenhum comentário: