terça-feira, 15 de junho de 2021

Sem a presença de Rocha e concedendo apoio em troca do vice de Gladson para 2022, PSL filia novos integrantes



Com informações da Assessoria 14 Junho 2021

Nesta segunda-feira (14), o vice-presidente nacional do PSL, Dr. Antônio Rueda, veio ao Acre acompanhado do deputado Júnior Bozella (PSL/SP) para reagrupar o que prometer ser o segundo maior partido do Acre.

Entre os líderes estavam o governador Gladson Cameli(PP), o senador Marcio Bittar (MDB/AC) e a chapa de deputado federal que foi apresentada aos dirigentes: Rodrigo Pires, Coronel Ulysses, Eduardo Veloso, Lana Vaz, Fernando Lage, Adonidas e Pedro Valério.

Rueda enfatizou a aliança do PSL, que tem o maior tempo de TV e Fundo Partidário para construir um arco de partidos para reeleição de Gladson Cameli, desde que o vice seja indicado pelo partido.

Muitas outras lideranças prestigiaram o evento. Pedro Valério afirmou que “com o grupo unido, agora temos um propósito e um objetivo”.

Já o pré-candidato Rodrigo Pires em seu discurso disse que voltar para reconstruir uma casa, como convidado é sinal de que deixou as portas abertas. “Tivemos nossos desentendimentos, mas amadurecer faz parte do processo, o mais importante é eleger bons nomes que trabalhem pelo Acre”.

Nenhum comentário: