sexta-feira, 11 de junho de 2021

TARAUACÁ: DELEGACIA DE POLICIA VOLTA A EXPEDIR CARTEIRAS DE IDENTIDADES A PARTIR DESTA SEXTA FEIRA, EM DOIS TURNOS



O delegado de Polícia Civil e Coordenador da Regional de Polícia Civil Tarauacá/Envira, Dr. Valdinei Soares, informa a população de Tarauacá que o setor de identificação estará fazendo expedição de carteiras de identidade, durante todo o mês de junho, iniciando apartir desta sexta feira, 11 de junho, nos períodos da manhã e a tarde, nos horários das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Na segunda feira (14), que é ponto facultativo e na terça (15), feriado estadual não haverá expediente. Sendo que os atendimentos serão retomados somente na quarta feira (16).

De acordo com o delegado Valdinei, o serviço estava parado por ocasião da pandemia. "Agradeço a compreensão de todos e afirmo que tal medida é para beneficiar a população de Tarauacá, que devido a pandemia ficou vários dias sem atendimento no setor de identificação", destacou. Valdinei alerta ainda que as pessoas não precisarão estar madrugando para tirar sua identidade. "Tinha gente chegando na delegacia as 4 horas da manhã" , alertou.

Por fim, o delegado agradeceu o apoio da prefeitura em ceder um servidor para fazer esse atendimento, "Quero ainda agradecer o apoio da prefeitura Municipal, na pessoa da Excelentíssima Senhora Prefeita Maria Lucinéia, que disponibilizou um funcionário da prefeitura para o atendimento ao público no setor de identificação da polícia civil de Tarauacá. Com isto quem ganha é a população que contará com mais um policial na rua no combate a criminalidade", finalizou.


Nenhum comentário: