sexta-feira, 25 de junho de 2021

TARAUACÁ: Prefeitura quer ampliar a participação das mulheres nas políticas públicas



Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria de Assistência Social e Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres, reunu-se nesta quarta- feira,  23/06/21, no gabinete da prefeita, para o planejamento de uma reunião que acontecerá no dia 30/06/2021, no auditório do Sinteac com objetivo de Promover o fortalecimento entre os órgãos públicos e fortalecer a rede de atendimento e proteção às mulheres, adolescentes e crianças no município de Tarauacá.

“Nesse primeiro encontro possamos apresentar aos demais os serviços prestados à sociedade com a finalidade de identificar pontos relevantes existentes entre ambos os atores na perspectiva de ressaltar as políticas públicas no compromisso com a sociedade em prol dos que necessitam dos serviços. Ressaltou a Coordenadora Municipal de políticas para as mulheres de Tarauacá Socorro Nery.

A reunião contou com a presença da prefeita Maria Lucinéia, vice-prefeito Raimundo Maranguape, Chefe de gabinete, Silvia Gomes, secretaria Municipal de Educação Lucicléia Lima, Assistência Social, Administração, Cultura Assessoria Jurídica e Patrimônio.


(ASSESSORIA/PREFEITURA)

Nenhum comentário: