segunda-feira, 19 de julho de 2021

Após ficar 60 dias afastado do trabalho por conta de uma cirurgia no ombro, Rodrigo Damasceno volta ao batente


Neste domingo (18), o médico ginecologista Rodrigo Damasceno voltou ao trabalho na maternidade Ethel Muriel Guedes, em Tarauacá.

Rodrigo Damasceno, que realizou um parto cesárea ao lado do médico Jasone Ferreira, falou do seu retorno.

“Foi muito gratificante rever os amigos e toda a turma competente que trabalha na Maternidade. Deixo o meu carinho para todos os funcionários da Maternidade de Tarauacá em nome do grande mestre Dr. Jasone”, disse Rodrigo.

O médico falou ainda que “no dia 20, estarei de plantão na Maternidade de Feijó. Espero poder também ajudar. E assim vou me dividir com 3 plantões de 24 horas, por mês, em cada cidade. Não sei se vai resolver todos os problemas, mas darei minha parcela de colaboração. Confesso, que adorei todo o carinho. Inclusive que também venho recebendo das pacientes de Tarauacá e Feijó”.

Ainda de acordo com o médico, ele estuda pedir afastamento ou demissão dos cargos públicos em virtude dos últimos acontecimentos. Segundo ele, a Sesacre não o consultou sobre sua transferência para Feijó.
“Mas ando meio desanimado por conta dos últimos acontecimentos, tenho pensado seriamente em pedir afastamento ou demissão dos meus vínculos com o estado.

Acho que todos merecemos ser respeitados em nosso lugar de trabalho e infelizmente não é isso que venho notando. Talvez para não ter que passar por isso, os médicos filhos de Tarauacá e de Feijó não retornam para suas cidades após se especializarem”, argumentou Damasceno.

Gilson Amorim
Do Notícias da Hora

Nenhum comentário: