terça-feira, 6 de julho de 2021

Comendo pelas beiradas: Aliado do Senador Petecão, Solino Matos assume o comando do Avante no Acre



O Avante é mais um partido que somará com grupo que dará sustentação a candidatura do senador Sérgio Petecão ao governo em 2022. O Novo presidente da sigla é um dos homens de confiança de Petecão.

Petecão segue se articulando para fortalecer o seu entorno e os aliados na corrida eleitoral do ano que vem. O Avante era comandado pelo empresário Manoel Roque, que deixa a presidência do partido, mas continua como vice-presidente e já declarou que acompanha Petecão na disputa pelo Palácio Rio Branco em 2022.

O Avante disputou a eleição para prefeito de Rio Branco, apresentando o empresário Jarbas Soster como candidato ao pleito, ficando em 6º lugar com pouco mais de 1% dos votos válidos, obtendo: 2.294 votos.

Solino será empossado ainda este mês, mas antes deve acertar detalhes com a direção nacional. Sendo um dos protagonistas nas campanhas vitoriosas de Petecão, Solino terá a missão de construir uma chapa de deputado estadual e federal da sigla.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.
Por Paula Alcântara
-6 de julho de 2021

Nenhum comentário: