segunda-feira, 5 de julho de 2021

Cumprindo agenda em Tarauacá, Dr. Jenilson faz atendimento médico no Bairro da Praia



Durante todo o dia, o deputado estadual e médico infectologista Dr. Jenilson Leite (PSB), esteve realizando juntamente com parceiros, atendimento médico no maior bairro do município de Tarauacá, o Bairro da Praia.


Foto: Jardy Lopes

“Mas uma vez estamos realizando um atendimento médico em Tarauacá, no Bairro da Praia, um dos maiores bairros da cidade, onde concentra o maior número de pessoas com um baixo poder aquisitivo. Muitas pessoas que saem dos rios, ficam nesse bairro. Muitas vêm doente, buscando atendimento, e nós resolvemos fazer esse atendimento nesta região conhecida como trapichão”, disse o deputado Dr. Jenilson.


Foto: Jardy Lopes

O parlamentar ainda agradeceu aos parceiros que estiveram contribuindo para que o atendimento acontecesse, “Quero agradecer aos parceiros que nos ajudaram para que essa Ação de Saúde esteja acontecendo, somos gratos e estaremos sempre a disposição para contribuir”, acrescentou Leite.


Foto: Jardy Lopes

A ação contou com médicos especializados, dispensação de medicamentos, recreação para criança, torneio de futebol e corte de cabelo. Foram feitas 210 consultas, 78 cortes de cabelo e 630 medicamentos dispensados.


Foto: Jardy Lopes

A vereadora Gleiciane Silva (DEM), esteve presente na atividade, “Aqui neste bairro, temos muitas necessidades, mas esse atendimento já faz uma grande diferença na vida da população, por isso, queremos agradecer ao Dr. Jenilson e os parceiros por terem atendido ao nosso pedido”, disse.

Para o vereador Manoel Monteiro (PCdoB), o momento é de agradecer a ação, “Nós sabemos dos trabalhos que o Dr. Jenilson vem desenvolvendo nos rios, nas comunidades e hoje queremos agradecer por mais essa ação de saúde nesta comunidade, no Bairro da Praia”.


Foto: Jardy Lopes
portaltarauaca

Nenhum comentário: