segunda-feira, 5 de julho de 2021

Em Tarauacá, Dr. Jenilson é convidado a disputar o governo do Acre em 2022

 Em Tarauacá, Dr. Jenilson é convidado a disputar o governo do Acre em 2022

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 2, no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, em Tarauacá, uma reunião de prestação de contas do primeiro semestre 2021 do mandato do deputado Dr. Jenilson (PSB). No evento participaram várias lideranças políticas, religiosas, sindicais, associativistas, indígenas e do comércio.

As falas durante a reunião se voltaram para avaliar a conjuntura e as dificuldades econômicas que as pessoas estão passando no Acre e em Tarauacá. Algumas falas deram destaque a ação parlamentar de Jenilson, aprovando o desempenho, a dedicação e colocando um desafio a mais, o de ser candidato ao Governo do Acre em 2022.

“Nós queremos sempre o melhor, quem é o deputado que está sempre aqui, conversando com as pessoas, defendendo e ajudando nosso povo? Jenilson vem fazendo ações de saúde pelos municípios, enfrentando o coronavírus e salvando vidas. Ele anda em todos os municípios ouvindo a população. É um acreano das cabeceiras do Rio Muru e temos certeza se o Dr. Jenilson for governador, a educação vai ser respeitada, a saúde será valorizada, nossa juventude será vista e os povos indígenas terão seu devido valor”, disse o presidente do Sinteac/Tarauacá e ex-vereador Lauro Benigno.

WhatsAp 2

Nenhum comentário: