segunda-feira, 12 de julho de 2021

Gladson participa de culto na Comunidade Batista Vida, recebe oração e diz: "É a fé em Deus que move nossas vidas"

 Gladson participa de culto na Comunidade Batista Vida, recebe oração e diz: "É a fé em Deus que move nossas vidas"

O grupo de louvor estava cantando quando o governador Gladson Cameli chegou ao culto na Comunidade Batista Vida, no bairro Distrito Industrial, em Rio Branco, na noite deste domingo (11), sentou na primeira fileira de bancos, cantou, levantou as mãos em sinal de adoração, ouviu a pregação do pastor Marquinhos Bombeiro, líder da igreja, e recebeu oração.

Durante a mensagem principal, sob o tema "vencendo o fracasso", com base em 2ª Crônicas capítulo 20, livro do Antigo Testamento da Bíblia Sagrada, o pastor falou sobre superação e estratégias para derrotar as tribulações da vida e inimigos.

O tempo todo, Cameli levantava as mãos e balançava a cabeça em sinal de concordância. Antes do encerramento da reunião, o governador recebeu uma oração intercessória de pastores e obreiros da igreja. E chorou.

Em suas redes sociais, Gladson publicou um breve texto relatando sua ida ao culto: "Achegai-vos a Deus e ele se achegará de vós". A bíblia nos diz isso em Tiago 4:8. É a fé em Deus que move nossas vidas, a dependência do todo soberano. Neste domingo, 11, agradeci a Deus pela vida, pelas bençãos recebidas e por aquilo que Deus já está preparando para o futuro! Gratidão ao Senhor nosso Deus, porque em todo tempo Ele é bom e tem cuidado do nosso estado".

Nenhum comentário: