quinta-feira, 15 de julho de 2021

JANAINA FURTADO ELOGIADA PELO TRABALHO NA GESTÃO DA EDUCAÇÃO ESTADUAL EM TARAUACÁ


Anfitriã do evento, a coordenadora da SEE em Tarauacá, Janaína Furtado, destacou a parceria do governo com o município. Foto: Diego Gurgel/Secom

A Professora Janaina Furtado, Coordenadora da SEE em Tarauacá, foi bastante elogiada por todos que estiveram presentes no evendo governemental realizado na última segunda feira (5) onde na oportunidade, o Governador Gladson Cameli e a Secretária de Educação Socorro Nerri, apresentaram um pacote de investimentos na educação da ordem de R$ 3,3 milhões de destinados ao Núcleo de Educação do município de uma só vez.

"Janaina se não tão me ligando é porque aqui em Tarauacá, a gestão da educação estadual está indo bem", disse o governador se referindo ao trabalho desenvolvido pela gestora do nucleo de Tarauacá.

O governador entregou uma frota com 7 ônibus novos para as escolas da rede estadual, um veículo modelo Gol para o patrulhamento escolar, kits de cozinha e informática e assinou uma ordem de serviço para a reforma de quatro escolas, além da contratação de professores concursados.

Em sua fala Janaina agradecou ao Governador Gladson e Secretária Socorro Neri pelos investimentos em Tarauacá. "Obrigado pela oportunidade de estar a frente da rede estadual de educação em Tarauacá. Agradeço imensamente aos gestores escolares que têm sido grandes parceiros nessa caminhada e agradeço, especialmente, toda minha equipe do nucleo que não mede esforços para possamos conduzir a educação com eficiência e qualidade", disse Janaina.

(Assessoria/Núcleo)

Nenhum comentário: