terça-feira, 27 de julho de 2021

Jesus Sérgio solicita retorno das cirurgias eletivas; deputado garate emenda para reforma da sala de cirurgia



Cuidar da saúde do povo acreano está entre as prioridades do mandato do deputadofederalJesusSérgio ( PDT), por isso, na manhã desta segunda-feira (26), ele esteve reunido com o presidente da Fundação Hospital Estadual do Acre (FUNDHACRE), João Paulo Silva, na qual solicitou o retorno das cirurgias eletivas no Acre.

Com a diminuição dos casos de Covid-19 no Estado, muitos pacientes estão aguardando para fazer a sua cirurgia seja ortopédica, oftalmológica ou de outra área da saúde. ” O presidente da FUNDHACRE me garantiu que o Governo do Estado já está se organizando para voltar a realizar as cirurgias eletivas, inclusive planeja fazer essas cirurgias no Interior do Acre, por meio do Saúde Itinerante com data ainda a ser definida”, disse o parlamentar.
- Publicidade -

Além disso, durante a reunião, Jesus Sérgio se comprometeu em destinar uma emenda parlamentar para reformar a sala de cirurgia do Hospital Estadual.”Irei sempre buscar e destinar recursos para a saúde do Acre e uma das minhas lutas já está concretizada, que é o retorno da realização do tratamento de radioterapia no Acre”, afirma.
PORTALTARAUACA

Nenhum comentário: