quarta-feira, 28 de julho de 2021

TARAUACÁ: ATLETAS DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DA SEGUNDA EDIÇÃO DO ACRE RACE (DESAFIO INTERNACIONAL DE MARATONA MOUNTAIN BIKE)


Com a participação de mais de 400 atletas, a segunda versão do Acre Race – 2º Desafio Internacional de Maratona Mountain Bike foi realizada nesse domingo, 25, com largada e chegada em Rio Branco e trajeto passando pelos municípios de Porto Acre e Bujari.

Válida pelo ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), na categoria XCM3 masculino e feminino, modalidade maratona, a prova atraiu ciclistas de vários municípios acreanos e também de outros estados brasileiros, com delegações de Rondônia, Roraima, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo, e do vizinho país Bolívia.

A prova principal – trajeto Expedicionário – percorreu mais de 130km por estradas asfaltadas e de terra, com altimetria (subidas de descidas) de aproximadamente 2.000 metros.

O evento contou com participação de vários atletas representando o município de Tarauacá. Guilherme, Eduarda, Cleane, Anna Aline, Suanne, Leydiane, Lukas, Deibson/Presidente, Gilciney, Fco. Antonio, Jean Freire, Jean Carlos, Juninho, Rick, Esmael, Adailton e João Carlos (Vovô).

Tarauacá foi 1° Lugar na categoria Feminina Elite Expedicionária com Maria Eduarda, e 2° Lugar na Categoria Elite Masculino Expedicionária, Guilherme Felipe, ambos no pecurso de 132km (Atletas da equipe TEAM SERVEN). Dos demais, apenas 3 atletas não concluíram os respectivos percursos devido problema mecânicos em suas bikes.

Os atletas de Tarauacá agradecem o apoio de todos que contribuíram diretamente e indiretamente. Prefeitura Municipal de Tarauacá, Acre Bike, Bela arte, TK bike, Labiclin, Dr. Eluana Farias, Marcelo Rocha, Universo das Xerox, Comercial Girasol, Mercantil Ivan e Blog do Accioly.

Nenhum comentário: