segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Marcia no PP? - "Nós combinamos que eu vou me filiar onde ele for", diz Marcia Bittar ao afirmar que vai seguir filiação de Bolsonaro

Aparentemente convicta da candidatura ao Senado, Márcia Bittar (sem partido) afirmou em entrevista ao Juruá em Tempo que vai entrar na disputa eleitoral "a convite" de Jair Bolsonaro e que deve se filiar ao partido que o presidente ingressar. O chefe do Planalto, conforme noticia a imprensa nacional, deve voltar ao PP, partido na qual foi filiado entre 1993 e 2003 e depois de 2005 a 2016.

"Nós combinamos que eu vou me filiar onde ele for. Então eu estou aguardando essa decisão do presidente Bolsonaro pra daí logo em seguida eu saber qual o partido eu vou me filiar para tocar essa candidatura de senadora. Eu recebi um convite dessa pré-candidatura, né, do presidente Bolsonaro."

No Acre, o PP é presidido pela senadora Mailza Gomes, pré-candidata à reeleição. A parlamentar tem relação de amizade e enorme respeito com o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, novo chefe da Casa Civil do governo Bolsonaro. Resumindo: se Marcia resolver ingressar no PP, seguindo os prováveis passos do presidente, seus planos de concorrer ao Senado ficarão apenas nos sonhos dela e deu ex Marcio.

Nenhum comentário: