terça-feira, 17 de agosto de 2021

Marqueteiro do PT chama Moisés de vendilhão e diz que cacique traiu sua própria história



Considerado um dos principais gurus das campanhas vitoriosas da Frente Popular no Acre (FPA), o marqueteiro David Sento-Sé, sócio proprietário da Cia de Selva, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 16, para alfinetar o ex-camarada e atual secretário adjunto de Educação, Moisés Diniz.

Na publicação, o marqueteiro afirmou que ficou impressionado com o vídeo que o ex-comunista e agora “camelista” de carteirinha publicou na manhã desta segunda, onde disparava críticas ao ex-senador Jorge Viana e ao atual vice-governador Major Rocha (PSL).

Sento-Sé afirma que Moisés traiu a sua própria história ao se aliar ao atual governo e destacou que não esperava que o ex-aliado chegasse ao ponto onde chegou, ao se referir a defesa que o ex-comunista faz das pessoas que passou os últimos 20 anos combatendo no campo da política.


“Tou impressionado com um vídeo que assisti agora do Moisés Diniz. Um vendilhão, uma decepção ambulante em busca de um senhor para servir. Que coisa feia Moisés. Fui testemunha e cuidador, gratuitamente, da sua escalada, mas não esperava que vc chegasse a esse ponto meu camarada. VC trái a sua própria literatura. É de se imaginar o quanto vc jogou com as pessoas, nessa sua carreira. Espero que seus novos senhores lhe amparem, por que tá na hora da onça beber água mano véio”, escreveu.

Por ac24horas.com

Nenhum comentário: