quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Programa do Ratinho vai mostrar a cultura de Tarauacá e o abacaxi gigante nesta sexta



Gilson Amorim, do Notícias da Hora 04 Agosto 2021

Tudo teve início quando a equipe do Programa do Ratinho esteve em Tarauacá, no mês de junho gravando cenas para a série de reportagens, “Expedição Acre”, que tem à frente o jornalista Arthur Verissimo. Na oportunidade, o grupo da Prefeitura de Tarauacá fez uma apresentação para a equipe que ficou interessada em mostrar no palco do programa do Ratinho, o famoso abacaxi gigante, fruto que causa admiração no mundo a fora.

Na última terça-feira (3), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia e o produtor Nico do Abacaxi viajaram até São Paulo para realizarem gravações que serão exibidas nesta sexta-feira (6), que mostrará a terra do abacaxi gigante.

Tarauacá terá duas exibições em rede nacional, sendo nesta sexta-feira e a outra data será definida pela produção do Programa do Ratinho.

Dentre as exibições, estarão as famosas praias de Tarauacá, que contou com participação da Garota Abacaxi 2019, Alessandra Souza, e outras garotas que fizeram parte do cenário que mostrará a beleza da mulher tarauacaense.

A equipe mostrou também a culinária e o povos indígenas.

“Fico feliz que Tarauacá foi contemplada para apresentar nossas riquezas em um sistema de comunicação a nível nacional e vamos mostrar tudo que temos de melhor”, disse a prefeita Maria Lucinéia.

Todos ligados no SBT na noite desta sexta-feira, 6, a partir das 20h30, horário do Acre.

noticiasdahora.com.b

Nenhum comentário: