quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Senadora do Acre defende o fim da estabilidade do servidor público por mais empregos


A senadora Mailza Gomes (Progressistas) e pré-candidata à reeleição se mostrou favorável na noite desta quinta-feira, 19, ao texto-base do projeto de lei que abre caminho para a privatização dos Correios e a PEC 32, que trata da reforma administrativa.

Na entrevista, a senadora afirmou que a privatização dos Correios não trará prejuízos à população e salientou que as demissões serão voluntárias.

“As agências não serão fechadas e as demissões serão voluntárias, ou seja, quem quiser deixar o emprego dos Correios vai fazer isso voluntariamente. Então, eu acho que não haverá prejuízo. Os Correios não está bem, não está com prejuízo. Uma empresa privatizada funciona melhor e tem um melhor atendimento. Vamos torcer pra que isso gere empregos e que não desfaça dos empregos que nós temos, mas que cresça e que continue prestando um bom serviço. Por isso sou a favor da privatização dos Correios”, afirmou.

Em outro trecho, Mailza Gomes se mostrou favorável à PEC da reforma administrativa e defendeu o fim da estabilidade do servidor público em troca de mais empregos.

“Eu sou a favor da reforma administrativa, mas é necessário ter muita cautela. Isso tem que ser feito de forma para ajudar as pessoas e levando em conta o serviço de cada um. Tirando a estabilidade, mas garantindo mais emprego seria bom”, salientou.
ac24horas.com

Nenhum comentário: