domingo, 22 de agosto de 2021

TARAUACÁ: No Papo Reto, pastor da Igreja Adventista diz que humanidade vive os últimos dias na terra, de acordo com as Escrituras


Redação do Notícias da Hora - O pastor evangélico, Leonardo Ferreira, foi o convidado do jornalista Gilson Amorim, correspondente do Notícias da Hora no Vale do Tarauacá-Envira, desta sexta-feira (20), no Programa Papo Reto. Leonardo fez declarações fortes à luz das Escrituras Sagradas para os cristãos.

“A igreja hoje é mais relevante que nunca para que de fato a gente seja o sal. E que isso venha melhorar o Cristianismo, que traz a benção para a sociedade de hoje, mesmo nesse mundo de pecado”, disse.

O pastor falou que os maiores desafios da igreja, hoje, são a quantidade de evangelhos diferentes sendo pregado e também escândalos religiosos, o que faz com que exista a dureza no coração de muitos que não conhecem o Evangelho> Ele acredita que essa falta de uma unificação do Evangelho e os escândalos dentro da Igreja fazem com que isso gere preconceito, o que dificulta o trabalho de evangelização.

Nenhum comentário: