terça-feira, 10 de agosto de 2021

TARAUACÁ: PREFEITURA LANÇA HOJE CAMPANHA "TODAS POR ELA" EM ALUSÃO AO AGOSTO LILÁS



A prefeitura de Tarauacá, através da Coordenadoria da Mulher, promove na manhã desta terça feira (10) um ato solene para abrir oficialmente a Campanha "Todas Por Elas", aderindo assim a "Campanha Nacional do Agosto Lilás". 


A Professora Socorro Araújo, Coordenadora Municipal de Políticas Públicas Para as Mulheres é que está à frente da organização do evento, que será realizado às 8:30 horas, na Quadra de Esportes da Escola Estadual Plácido de Castro e que contará com participação da Desembargadora Eva Evangelista, que é Coordenadora Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica do Tribunal de Justiça do Acre, Juiza Andrea Brito, Titular da Vara de Penas de Médias Alternativas de Rio Branco e Auxiliar da Presidência do TJ-Acre e a Advogada Isanilda Gondin, Diretora de Políticas Públicas Para as Mulheres e Presidente da Comissão da Mulher da OAB/AC. Também deverá participar a Prefeita Lucinéia, movimento de mulheres, demais autoridades e representants da sociedade civil do município.

"Estamos com uma vasta agenda do Agosto Lilás, com a finalidade de desenvolver ações efetivas no combate à violência contra a mulher e de promover a divulgação da Lei Maria da Penha. É mês do aniversário de 15 anos da Lei Maria da Penha Lei 11.340/2006, que trata especificamente da violência doméstica e familiar contra a mulher", destacou Socorro.


A Programação ja está em pleno andamento desde o dia em que as luzes da prefeitura acenderam com a cor lilás em alusão à luta das mulheres contra toda e qualque forma de violência contra elas.

Nenhum comentário: