quarta-feira, 18 de agosto de 2021

TARAUACÁ: VEREADORES ARIFE ELEAMEN E VALDOR DO O CUMPRIRAM AGENDA EM RIO BRANCO



O vereador Arife Eleamen (PSDB) usou as redes sociais para informar a população que foi em Rio Branco no  dia 01 de Julho de 2021, acompanhado do colega vereador Valdor do Ó (PSDB) e do Deputado Estadual Nenem Almeida (Podemos) para realizar algumas visitas em busca de melhorias para nossa cidade de Tarauacá.

- Visitamos o DEPASA, fomos recebidos pelo diretor de obras Jairo Cassiano e enfatizamos mais uma vez sobre a expansão da rede de saneamento de Tarauacá, onde bairros como: Ipepaconha, Copacabana, Corcovado, triângulo e Senador Pompeu seriam beneficiados! Nas obras que estão paradas o diretor se colocou a disposição para ajudar no que for preciso.

- Visitamos a FUNASA e fomos recebidos pelo superintendente Ronaldo Craveiro, que nos falou sobre os investimentos futuros para nossa cidade, bem como estação para tratamento de esgoto (ETE), implantação de um sistema de abastecimento de água no Gregório e um aterro sanitário, mais de 20 milhões de reais será investido até o ano de 2023 em nossa cidade. Ronaldo que é nosso conterrâneo, também se colocou à disposição para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade.

- Visitamos a SESACRE(Secretaria Estadual de Saúde), conversamos com a secretária Muana Araújo, que nos informou que tem verbas destinadas para a construção de uma nova maternidade, também solicitamos o serviço de ultrassonografia que seria de grande benefício principalmente para nossas gestantes e o serviço de endoscopia no hospital, atenciosa, acredito que vai ter um olhar especial para nossa cidade.

- Conversamos com o Senador Sérgio Petecão (PSD), solicitamos sua ajuda para termos um posto da Receita Federal em Tarauacá, prontamente atendeu nosso pedido e encaminhou um ofício solicitando uma resposta das autoridades competentes sobre o assunto, como podem ver na foto anexa .
- Por fim visitamos SEINFRA, fomos recebidos pelo secretário Cirleudo Alencar, pedimos um olhar especial para Tarauacá em relação a distribuição de máquinas pesadas recebidas pelo governo do estado. Seria de fundamental importância no trabalho restruturação da nossa e abertura de ramais beneficiando a população da zona rural.

Essa viagem foi muito produtiva, "retornamos contentes na esperança de ter nossas reivindicações atendidas e de dias melhores para nossa população.Temos muito a fazer por Tarauacá. Cuidar do nosso povo é nosso dever" Disse os vereadores Arife Rego e Valdor do O.


Nenhum comentário: